Políticas de Envio
Todos os pedidos são processados entre 2 e 5 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
O prazo estimado para entrega, para qualquer produto da loja, é de 8 a 20 dias úteis. Dado o histórico das nossas entregas, o prazo médio para recebimento é de 15 dias corridos.
Após o processamento do pedido, você também receberá um código de rastreio do pedido para que possa acompanhar o status de entrega do seu pedido em tempo real. Você pode acompanhar esse status tanto pela nossa página de rastreamento, utilizando o código de rastreio informado, quanto pela página de sua conta, localizada no canto superior direito do cabeçalho do site.
Nossos pedidos são enviados diretamente de nossos fornecedores. Hoje possuímos fornecedores de várias partes do Brasil e do mundo, sendo que os pedidos podem ter origem da Suécia, China, Estados Unidos e Índia. Por isso é possível que você acompanhe a logística do seu pedido passando pelo trâmite alfandegário do Brasil, caso necessário, peça ajuda a nossa equipe de suporte através da central de atendimento.
Oferecemos Frete Grátis para todos os pedidos acima de R$ 150
O cálculo do prazo do frete é realizado pelos correios através de uma comunicação instantânea entre o site da loja e o site dos correios.
Nossa loja possui opções de frete disponível para todo o Brasil, seguindo a abrangência de localização dos correios
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido dentro do prazo informado no momento da compra, após a confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo nosso e-mail de contato ou pelo whatsapp (11) 98439-9492, informando seu nome e número do pedido para que possamos ajudar com o rastreio e localização do seu pedido.
O rastreio dos pedidos podem ser acompanhados utilizando o código de rastreio através da nossa página de rastreio
Aceitamos devoluções até 07 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido. A primeira troca terá os custos de logísticas por nossa conta, no entanto, se solicitado mais de 1 pedido de troca para o mesmo pedido, serão descontados os custos do frete para devolução.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo nosso e-mail de contato pelo whatsapp (11) 98439-9492, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.
Para mais detalhes sobre ressarcimentos, trocas e devoluções, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções
Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco pelo nosso e-mail de contato pelo whatsapp (11) 98439-9492.